x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 26

Ajuda sobre CNAES em São Paulo

Contabilidade27

Contabilidade27

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 4 horas Quinta-Feira | 30 abril 2026 | 10:05

Caros colegas, Estou em busca de auxilio. Sou iniciante na área contábil e societária, e preciso abrir um Eletro posto em São Paulo. A situação seria tentar encontrar CNAES que mais se aproximam, ja que tem CNAE, específicos para a atividade. Minhas opções seriam conseguir uma atividade que se encaixe no Simples Nacional, e abrir uma nova empresa na cidade de são Paulo, Ou caso não consiga abrir essa empresa no simples, abrir uma filial em São Paulo, e ajustar a Matriz de um posto de combustível que esta sem movimento no Mato Grosso. 
Espero que possam me ajudar. Desde ja agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade