x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 44

Exigência MEI>EI (Portal Facilita SP)

EMILY DE ARAUJO

Emily de Araujo

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 horas Quarta-Feira | 27 maio 2026 | 11:29

Bom dia, preciso de ajuda, já estou na quarta exigência e só posso utilizar a mesma taxa até 5, sendo assim estou na última, e não consigo resolver a exigência do meu cliente.

EXIGÊNCIA: - Nos termos da Instrução Normativa DREI/MEMP nº 1, de 5 de janeiro de 2025 o nome empresarial do Empresário Individual deverá conter o nome do titular de forma completa, podendo ser abreviados os prenomes.


Não consigo achar onde estou errando, podem me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies