x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 159

REDESIMSP aguardando validação do pelo integrador estadual

daniel sorrillo

Daniel Sorrillo

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 dia Quarta-Feira | 5 agosto 2026 | 12:34

Agradeço a vossa ajuda, colegas. Estou com um processo protocolado no REDESIM SP, e no Coletor Nacional, já foi submetida a retificação automatizada, mas está parado desde segunda (03/08) "aguardando validação pelo integrador estadual". Alguém está e/ou esteve com o mesmo problema? Alguém sabe se mudou alguma coisa em função com a entrada do Facilita SP? Grato

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 1 dia Quarta-Feira | 5 agosto 2026 | 12:36

Daniel, boa tarde,

Estou com o mesmo problema aqui, aparentemente resolveram o MAT e ferraram a integração com os integradores estaduais, travado em SP, PR e SC aqui.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA
Atendemos contadores e advogados em todo território nacional.
e-mail: [email protected]WhatsApp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies