Alex
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)No Facilita SP pelo fluxo rápido, ao chegar na etapa de assinar, apareceu que sócio já havia assinado, segui adiante, recolhi a taxa e o representante disse que não havia assinado, saiu a certidão de inteiro teor constando que foi assinado com gov mas não tinha a data e hora correspondente as assinaturas, para não ter problemas futuros abri um chamado na Jucesp e pediram prints de tudo, inclusive eles pediam que reproduzisse o erro, mesmo isso sendo impossível, pois não tem como voltar a etapa de assinatura, mas tirei os prints e enviei, devido a demora na resposta eu cancelei o protocolo no FacilitaSP para fazer uma nova viabilidade do zero, foi aí que piorou tudo eu acho, o DBE não pode ser cancelado, a viabilidade está travada em utilização só permitindo seguir adiante, fazendo inscrição no MAT (módulo administrativo tributário), não sei mais o que fazer, estou quase seguindo adiante com a inscrição tributária mesmo o representante não tendo assinado contrato e eu já tendo cancelado o protocolo no facilita sp pra ver o que acontece, mas antes estou aguardando a resposta da junta, alguém já passou por isso? O que recomendariam fazer nesse caso?