x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 38

Exigência "Retirar capa e contrato da pasta privada" na Jucesp, só aparece opção "Outros" pra anexar

Amanda Nascimento

Amanda Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Fiscal
há 16 horas Quarta-Feira | 16 setembro 2026 | 13:25

Boa tarde, pessoal. Estou com um processo de abertura de LTDA (constituição normal) no Coletor Nacional/Via Rápida Empresa, Jucesp/SP, e recebi a seguinte exigência na etapa de Envio/Entrega:

"Retirar capa e contrato da pasta privada."

O problema é que, na tela onde eu deveria reenviar ou reclassificar os documentos, o campo de seleção de tipo de documento só me dá a opção "Outros". Não aparece nenhuma opção específica de Instrumento, Contrato Social ou Capa pra eu escolher e corrigir a classificação.

Alguém aqui já passou por essa exigência específica em abertura de empresa? Como vocês resolveram, já que não tem outra opção além de "Outros" nesse campo? 

Agradeço desde já quem puder ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies