x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.178

Alteracao QSA ie cassada

EZEQUIEL DOS SANTOS AMARAL

Ezequiel dos Santos Amaral

Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 14 anos Terça-Feira | 21 setembro 2010 | 17:41

Pessoal Estou abrindo Uma empresa Individual Onde o Empresário é socio de uma outra empresa que esta com a sua IE "CASSADA" porem o Contrato Social tinha sido Alterado uns Três anos antes da data que Foi Cassada. Pergunto É possivel realizar a alterãção dos Sócios da Empresa mesmo Estando Cassada a IE, pois sem alteração nao consigo abrir uma nova IE.

Contador - CRCSP nº 263290
Advogado - OAB/SP nº 508.219
Gestor Financeiro - CRASP nº 6-004301

E & A CONTABILIDADE®
https://www.EACONTABILIDADE.COM.BR

Visitante não registrado

há 14 anos Quinta-Feira | 28 outubro 2010 | 22:14

Ezequiel, boa noite.

Infelizmente não é possivel alterar a empresa com a I.E. cassada, nesse caso você deve restabelecer ou dar baixa na I.E., para que consiga dar continuidade no seu processo.

Att.

Rafael

Cristina dos Santos Mingues

Cristina dos Santos Mingues

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente
há 14 anos Terça-Feira | 2 novembro 2010 | 19:22

Descobri que minha inscrição estadual foi cassada em 2003, não sei por qual motivo, mas na receita federal meu cnpj continua como ativo.
Gostaria de saber se posso fazer ou pedir uma nova inscrição estadual e continuar com o mesmo cnpj?
Se sim como devo fazer?
Dese ja agradeço a atenção

Cristina

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade