x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 3.606

deca posto fiscal

Rene de Freitas Lopes Netto

Rene de Freitas Lopes Netto

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2010 | 12:17

ola bom dia

estou com uma duvida antes eu consiga fazer uma DECA no posto fiscal.
Hoje fui tentar emitir uma e esta aparecendo um serviço chamado cadesp no lugar e agora aonde emito uma DECA meus clientes estam me cobrando isso ?


obrigado

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2010 | 12:39

Rene
Boa tarde

Não existe mais a DECA e sim o Cadesp, que substituiu a DECA.
Voce pode imprimi-lo normalmente atravéz do site do Posto Fiscal Eletronico, nele constam todos os dados da empresa e dos sócios, como na DECA antiga.

abraço

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies