x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.045

Ajuda Cadastro web contigencias

Lamica Odarp

Lamica Odarp

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 14 anos Terça-Feira | 28 setembro 2010 | 09:20

Bom dia amigos!

Realizei alteração no contrato social e voltou com exigências no cadastro web, porém n consigo encontrar o cadastro para corrigir os erros. Quando faço a pesquisa constam outros numero de controle da internet, porém não o que eu dei entrada se puderem me ajudar agradeço de coração
N sei como fazer a pesquisa se é pelo protocolo q eles colocaram na exigência ou o controle da internet. Tentei os dois n obtive resultado porém devo estar no local errado.

VANIA LUCIA BARBOSA

Vania Lucia Barbosa

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 28 setembro 2010 | 18:55

Olá, Camila acho que o melhor a fazer é pedir o cancelamento do todos os pedidos anteriores e fazer um novo pedido. Não tem como vc corrigir o antigo, é preciso fazer um novo com as correções pedidas.
Vania Lúcia

Marcos Paixao

Marcos Paixao

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 29 setembro 2010 | 09:50

Prezada Camila, bom dia!

Não há possibilidade de corrigir o cadastro web, uma vez recusado terá que ser preenchido um novo e sempre colocar o numero de exigencias ocorridas. Me diga qual o tipo de alteração que voce esta fazendo quem sabe posso lhe ajudar. Poste aqui.

Espero ter ajudado.

Att,
Marcos.

Lamica Odarp

Lamica Odarp

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 30 setembro 2010 | 08:10

Bom dia obrigada pela disposição em me ajudarem.

Ocorre que na inicial da alteração contratual o CNPJ está incompleto. posso por a máquina de escrever? ou terei q redigir outro?

e as demasi exigencias são
1. Vir a FC como sáida
2. Vir a FC de Admissão
3. Não há redistribuição de capital para marcvos, excluir FC.

eu não sei como fazer e se de fato e no cadastro web. pedi orientação no balcão e a atendente me disse q sim deveria corrigir o cadastro web.

Abraços
camila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade