x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 9.139

CNAE - Emplacadora de Veiculos

Alexandre de Oliveira

Alexandre de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 6 outubro 2010 | 12:22

Pessoal boa tarde!

Estou com dúvidas ou melhor ainda não encontrei um CNAE para uma empresa credenciada junto ao DETRAN onde ela faz a instalação das Placas e Lacres dos automoveis. Alguém tem alguma informação ou sugestão pra me passar? Por conta da pressa para o envio dos documentos ao DETRAN abri como MEI e com o CNAE: 32.99-0/03 -- Fabricação de Letras, Letreiros e Placas de qulaquer material, exceto luminosos. A questão é quando fui abrir consultei o CONCLA IBGE e encontrei 3299-0/03 - Placas e Plaquetas para Veículos; Fabricação e hoje analisando a empresa compra a Placa Pronta e grafa as letras e números e a fixam no veiculo. Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade