x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 689

Abertura de filial

Simone Silva

Simone Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2010 | 16:36

Fui procurada para fazer a abertura de um filial e estou com algumas duvidas, pois acabei de fazer o meu registro e estou começando agora.

Se trata de ME e a filial será na mesma cidade, gostaria de saber se fazendo a alteração contratual ela usará o mesmo CNPJ e se terá que ter um novo alvará.

Desde já agradeço

Simone

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 11 outubro 2010 | 22:00

Cara Simone, boa noite.

Ao abrir uma filial voce deverá efetuar uma alteração contratual para sua inclusão, onde os demais passos serão aqueles normais na constituição de uma nova empresa (novos: CNPJ, Inscrição Estadual, Alvará, etc).

Vá em Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=abertura+de+filial+&sa=Pesquisar&siteurl=www.forumcontabeis.com.br%2Fler_topico.asp%3Fid%3D37332" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">pesquisar, digite por exemplo, abertura de filial que voce encontrará uma gama de assuntos relacionados com o tema por voce exposto.

Att

Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade