Vanessa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
O titular com uma empresa Inativa, irregular no Estado, quer abrir uma nova empresa como Simples Nacional. Ele está impedido? ou consegue abrir?
respostas 3
acessos 841
Vanessa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
O titular com uma empresa Inativa, irregular no Estado, quer abrir uma nova empresa como Simples Nacional. Ele está impedido? ou consegue abrir?
Leandro Polisseni Soares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Vanessa
Melhor seria a regularização desta empresa e depois enquadra-la no Simples Nacional. Se vc tentar abrir uma nova empresa, certamente, ela ficará "amarrada", devido a este impedimento.
Abraços
Leandro
Jorge Luiz Drogemoller
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Afinal, uma empresa que presta serviços de psicologia clinica e assessoria, pode ou não pode ser enquadrada no simples nacional.
Leandro Polisseni Soares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Jorge
Não pode, basta verificar o anexo I e II da resolução CGSN, onde consta as atividades impeditivas de se enquadrarem no Simples Nacional.
Abraços
Leandro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade