x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.258

Constituição

JOMAR ROSSMANN DA SILVA

Jomar Rossmann da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 21 anos Sábado | 20 novembro 2004 | 12:37

boa tarde,
a minha dúvida é o seguinte: quero constituir uma firma individual(bar), porém tenho ja uma firma individual desde96 parada. eu posso constituir outra e ficar com duas firmas individuais ou eu tenho que fechar a primeira e depois abrir outra, eu não quero regularizar a primeira
desde já agradeço
jomar

AFONSO MORETTI SANTIAGO

Afonso Moretti Santiago

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 21 anos Segunda-Feira | 22 novembro 2004 | 15:16

Boa tarde, primeiramente queria lhe dizer que não é possível uma pessoa fisíca abrir duas empresas individuais, depois para você abrir esta outra empresa, você deve regularizar a fempresa "antiga" para então dar baixa, para depois poder abrir sua nova empresa.

Afonso Moretti Santiago.
@Oculto

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies