x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.283

Erro na Transmissão do DBE

Visitante não registrado

há 15 anos Segunda-Feira | 8 novembro 2010 | 17:42

Estou fazendo a inscrição de uma empresa, e no momento de transmitir via ReceitaNet, o programa aponta o seguinte erro:

O ARQUIVO NÃO FOI TRANSMITIDO.
NENHUM DOS SERVIDORES RESPONDEU AO PEDIDO DE CONEXÃO.

Como devo proceder?

Muito obrigado.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 9 novembro 2010 | 08:26

Bom dia Renan Calicchio!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, informo-lhe que este erro ocorre quando há uma "sobrecarga" de acessos no Banco de Dados da RFB.
A solução é você continuar tentando efetuar a transmissão (após alguns minutos) até que consiga.

Persistindo as dúvidas, volte a postar.

No mais, desejo-lhe um ótimo dia!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

Visitante não registrado

há 15 anos Terça-Feira | 9 novembro 2010 | 12:46

Muito obrigado Wilson

Venho tentando diversas vezes e o erro persiste.

O estranho é que os demais computadores da empresa não apresentam este problema.

O que faço?

Moderador

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 9 novembro 2010 | 12:55

Renan,

Se nos demais computadores não aparece o erro, pode ser que este computador esteja com problemas de conexão com a internet ou tenha algum programa (anti vírus, anti spy, fireware, etc) bloqueando o acesso à internet do ReceitaNet.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies