x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 5.606

Estudio de Tatuagem

mary stella almeida luciano da silva

Mary Stella Almeida Luciano da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 19 anos Quinta-Feira | 5 abril 2007 | 16:58

Olá é minha primeira participação neste forum andei lendo as dúvidas e respostas, adorei.
Olha eu preciso abrir um estudio de tatuagens alguem poderia me informar como devo proceder, é necessário pagar uma taxa a vigilancia sanitaria? como devo fazer.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 19 anos Segunda-Feira | 16 abril 2007 | 12:05

Mary, bom dia.
As exigências para se abrir um estúdio de tatuagens são basicamente as mesmas de qualquer outro estabelecimento. A principal diferença é que precisa receber autorização da Vigilância Sanitária.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 19 anos Segunda-Feira | 16 abril 2007 | 16:20

Olá, Mary Stella: Após a vistoria prévia ou concesão do alvará de localização vc deverá dirigir-se à Vig. Sanitária Municipal e fazer o requerimento de inspeção daquele órgão, nesta vistoria os fiscais irão definir as exigências de adaptações das instalações e outras orientações. Normalmente o processo não é muito demorado.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade