Tiago
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde, estou com uma dúvida cruel. após alguns meses de pesquisa cheguei a conclusão que a empresa que pretendo abrir é viável, mas para que atinja o sucesso será necessário abrir uma loja ou quiosque em Shopping e para isso preciso de um financiamento de aproximadamente 60% do BDMG ou outra instituição do gênero.
O problema é o seguinte após entrar em contato com a instituição foi me informado que para solicitar o financiamento eu preciso de abrir a empresa ai eles analisam se vão dar o financiamento ou não, mas como eu pretendo abrir em shopping eu nao possuo endereço fisico só depois de conseguir o financiamento é que vou conseguir o espaço.
A empresa pretende contar com um quiosque e uma loja virtual sera que consigo abrir uma empresa sem espaço/ endereço fisico ou eu posso colocar o endereço do meu apartamento essa dúvida surgiu antes de entrar com os papéis para abertura da empresa, porque se não conseguir o financiamento eu vou começar apenas com a loja virtual