x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 747

Prefeitura de Rio Claro

CIBELI CRISTINA DE OLIVEIRA

Cibeli Cristina de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Escriturário(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2010 | 10:11

Bom dia, por favor, sou de Limeira e estou encerrando uma empresa de Rio Claro. No site da prefeitura, encontrei os documentos que devo apresentar, Requerimento, Deca Municipal e Deca Estadual. Minha duvida é quanto a data de encerramento, se é a mesma da Deca Estadual e quais os valores que devem ser pagos para protocolar a baixa.
Por favor, se alguem puder me ajudar, fico grata.

"No meio de toda dificuldade, sempre existe uma oportunidade" (Albert Eistein)
RENNE PHILIPE HORIGUCHI

Renne Philipe Horiguchi

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 14 anos Sexta-Feira | 19 novembro 2010 | 08:45

Bom dia Cibeli,

Primeiro, você já fez alguma baixa, como da inscrição na Prefeitura, Junta Comercial ou Posto Fiscal?

Se for apenas na Prefeitura a baixa (início), a data pode ser a de encerramento dos livros fiscais, não tem muita importância.

Agora a da Junta Comercial, Posto Fiscal, Receita e outros, tem que ser analisado o caso.

Qualquer coisa, precisamos de mais informações a respeito.

Espero ter ajudado.

Até mais.

At.: Renne

Onde houver pessoas e recursos para realizar objetivos organizacionais haverá administração".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade