Rejane dos Santos Costa Caldas
Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBoa tarde !
Gostaria de saber qual é a porcentagem para cada sócio em que a cota de um é 2.900.000,00 e do outro 100.000,00.
Desde já grata aos colaboradores.
respostas 3
acessos 817
Rejane dos Santos Costa Caldas
Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBoa tarde !
Gostaria de saber qual é a porcentagem para cada sócio em que a cota de um é 2.900.000,00 e do outro 100.000,00.
Desde já grata aos colaboradores.
Eliane Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeSe alguem puder me ajudar eu agradeço, estou fazendo um Contrato de Constituição de empresa de Planejamento & Reforma Ltda - me
o objeto é este: prestação de serviços de Reformas residenciais, comerciais e empresariasi (tercerizada), Desenvolvimento de projetos nas áreas residenciais, comerciais e empresariais; Planejamentos, Gerenciamento e Execução de Obras. Orçamentos de geral; Assessoria & Consultoria Técnica; Manutenção Predial e Industrial; Avaliações Patrimoniasi; Fiscalização do obras e serviços.
Gostaria de saber o CNAE para isso tudo e se tem que haver um engenheiro para esse cnae. obrigada.
Luiz Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Joseane
td bem?
O importante não é o percentual e sim os valores de cada socio, nesse caso o percentual ficará fracionado sendo 3,33% = 100.000,00
96,67% para 2.900.000,00
Espero ter ajudado.
Lucas
Luiz Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eliane
td bem?
Não há um cnae especifico para todas essas atividades, na realidade vc deverá atribuir varios cnae sendo um principal e os outros secundarios de acordo com as atividades exercidas.
verificar se ao atribuir o cnae para as atividades se todas não impedem o enquadramento como ME Supersimples.
Como os serviços serão terceirizados, não há necessidade de engenheiro participando do quadro societário.
Espero ter ajudado.
Lucas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade