x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.091

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 20 dezembro 2010 | 15:14

Boa tarde,
Estou fazendo a baixa de uma empresa. No dia 18/11 saiu o DBE, q eu entreguei junto com o Requerimento do Empresario e a Declaração de extinção na RFB. No mesmo dia (bem depois de eu ter pego o DBE), apareceu a msg da Sefaz q a solicitação havia sido deferida e q o protocolo de transmissão FCPJ foi gerado. Mas na documentação q eu entreguei, não estava esse protocolo. E na msg q aparece agora, não aparece mais o DBE.
Será q tenho q mandar td de novo (sem o DBE)??
Podem me ajudar??
Att,
Simone

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Danielle Lins

Danielle Lins

Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 7 janeiro 2011 | 09:15

Simone, aconteceu comigo também, mas no meu caso eu ainda não havia enviado o DBE, então acabei enviando a FCPJ direto.

Mas eu acredito que a SEFAZ irá considerar ambos os Protocolos, pois os dois tem a mesma finalidade, só muda a assinatura.

Acreditemos nisso! rs

Espero ter ajudado.

Danielle Lins
Advocacia Empresarial
(Tributária e Societária)
E-mail: [email protected]
F: 11-98302-2910

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade