x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 6.798

Sistema Integrado Licenciamento (SIL)

ROGÉRIO  NETO

Rogério Neto

Prata DIVISÃO 2
há 14 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2011 | 11:04

Prezados(a),

Estou tentando fazer o licenciamento no (SIL), porém, ao realizar o pedido tenho essa msg: Você não está autorizado a efetuar a solicitação de licenciamento para o CNPJ informado. A solicitação pode ser realizada apenas pelos responsáveis legais ou contabilistas vinculados ao CNPJ, conforme cadastro na Receita Federal do Brasil. Em caso de acesso por contabilistas, estes devem estar com seu cadastro regular perante o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRCSP. Paralelo a isto, sou contador , já estou vinculado ao cnpj junto a RFB e estou regular perante ao CRCSP.
Entretanto, não consigo resolver essa questão. Alguém pode me instruir nessa questão?

Aguardo uma devolutiva,
Forte abraço a todos,
Rogério

Ieda

Ieda

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 20 janeiro 2011 | 18:39

Estou exatamente com o mesmo problema desde o dia 21/12/2010. Abri vários protocolos de reclamação, me disseram que iriam entrar em contato e até agora nada. Voltei a ligar no dia 10/01/2010 e a atendente me disse que era um problema geral do sistema e que era para eu ir tentando diariamente pois o problema estava sendo resolvido. Foi o que fiz durante uma semana inteira. Hoje, voltei a ligar e perguntei se o problema do site havia sido resolvido. E pasmem: a atendente me respondeu: que problema? Expliquei a ela e ela disse que NUNCA HAVIA OUVIDO FALAR DE TAL PROBLEMA e que o site estava normal. É um descaso total. Atendimento péssimo e primário. Estou indignada.

E vc Rogério? Continua com o problema ou já conseguiu resolver?

Abraços.

ROGÉRIO  NETO

Rogério Neto

Prata DIVISÃO 2
há 14 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2011 | 11:12

Bom....colega,

Estou da masema maneira. Porém, Obrtive a resposta abaixo:

Prezado (a),