x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.972

Evento 414 em conflito com 202 - RFB

PATRICIA OLIVEIRA

Patricia Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 13 janeiro 2011 | 08:20

Bom dia a todos

Meu problema está em reativar um CNPJ ( Condomínio Edifício ) e, trocar tbem o síndico.
Estou utilizando os eventos 414 juntamente com o 202 no programa da Receita "PGD"

Não está sendo possível utilizar os 02 eventos juntos...o programa dá uma mensagem de erro "eventos em conflito"

Um outro agravante é:
O antigo síndico (responsável pelo CNPJ) mudou-se de cidade e, não temos mais contato com ele. Portanto, não tenho condições de utilizar o evento 414 em primeiro lugar, porque o DBE sairá com o nome dele. Sendo necessário o reconhecimento da assinatura do mesmo.

Até pensei em fazer um evento de cada vez, porém estou com esse "pepino" pra resolver.

Caso alguém já tenha conseguido resolver esse problema... Por favor me ajudem.

Desde já agradeço.
Um grande abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade