Flávio Henrique Agostinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 7
acessos 3.089
Flávio Henrique Agostinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Micael Gonçalves de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde, ate aonde eu sei a baixa de uma MEI e o mesmo procedimento de baixa de uma empresa Micro Empresa Individual, incluindo os pagamentos das taxas.
Juliana Sinkewicz Rosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Segue link com os eclarecimentos. O Valor do DARF com cód. 6621 varia de acordo com cada estado.
www.portaldoempresariocontabil.com.br
Jacyara Alves da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Lucas Magrani
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa tarde,
Aqui no Estado do Rio de Janeiro, não há recolhimento de DARF somente a taxa da JUCERJA, que hoje esta R$43,00. Neste link tem o procedimento para baixa ou alteração.
http://www.jucerja.rj.gov.br/MEI/PDF/Procedimentos_MEI_Site.pdf
Abraços
Juliana Sinkewicz Rosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Aqui em SC também não recolhe em DARF e o valor é R$ 39,70, a tabela da Junta Comercial varia conforme o estado. Mas o procedimento é padrão.
Abçs
Ana Maria da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente Administrativoboa tarde
alguem em mg , sabe me informar se tem que aguardar o ano todo pra realizar a baixa no mei.
abçs
Carol
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tentando dar baixa numa empresa do MEI em Minas Gerais é o mesmo procedimento padrão de uma empresa que não é MEI.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade