Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 1.660

CNAE Apropriado

Micael Gonçalves de Lima

Micael Gonçalves de Lima

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 13:36

Boa tarde a todos do forum, dei uma pesquisada mais não encontrei nenhum topico que resolva a minha duvida, entao pergunto aos amigos do forum, qual seria o CNAE apropriado para uma empresa que compra carros batidos em leiloes, arruma eles (lanternagem, pintura) enfim deixa eles prontos para funcionar e depois vende eles.
Obrigado

"Ser pai é uma missão Divina, que coloca o ser humano próximo de seu Criador"
Moraes_Contabilidade

Moraes_contabilidade

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 19 janeiro 2011 | 10:27

Boa tarde, gostaria de saber se existe algum CNAE para importação de embalagens plásticas ou algo que se enquadre para o mesmo. Desde já agradeço a colaboração.

"Pessoas não são o ativo mais importante de uma empresa. As pessoas certas é que são."
Jim Collins
Micael Gonçalves de Lima

Micael Gonçalves de Lima

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2011 | 16:30

Obrigado Edson é que tem alguma atividades que fica dificil encontrar no programa no CNAE na questao de pesquisa por nome.

"Ser pai é uma missão Divina, que coloca o ser humano próximo de seu Criador"
JOÃO MARIA VIANEI AMORIM

João Maria Vianei Amorim

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 25 janeiro 2011 | 20:39

Meus caros colegas, pesquisei na relação do CNAE das atividades abaixo não consegui encontrar nenhum tópico para a minha dúvida, apelo para os meus colegas, as atividades são as seguintes:

Manutenção e Prestação de Serviços de Montagens Industriais

Representações Comerciais por Conta Propria e de Terceiros

Reforma e Manutenção de Máquinas em Geral

Prestação de Serviços e Montagens.

Caros colegas, se voces conseguisse estas atividade para mim, ficaria muito grato.

O meu e-mail: @Oculto

Abraços,

João Maria.

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 26 janeiro 2011 | 12:16

Boa tarde,colega joao,vc ja consultou primeiro a relaçao do anexo I ,dentro do simples,ou pesquisa google,visto la diz todos os cnae impeditivos e permitidos no simples,no seu casa acredito que se der uma olhada la e baixar os codigos com certeza vai encontrar o que se adequa ao seu cliente,agora se ja tiver os cnae,nos diga ai diremos se pode optar pelo simples ou nao,boa tarde.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.