x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 1.758

CNAE Apropriado

Micael Gonçalves de Lima

Micael Gonçalves de Lima

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 13:36

Boa tarde a todos do forum, dei uma pesquisada mais não encontrei nenhum topico que resolva a minha duvida, entao pergunto aos amigos do forum, qual seria o CNAE apropriado para uma empresa que compra carros batidos em leiloes, arruma eles (lanternagem, pintura) enfim deixa eles prontos para funcionar e depois vende eles.
Obrigado

"Ser pai é uma missão Divina, que coloca o ser humano próximo de seu Criador"
Moraes_Contabilidade

Moraes_contabilidade

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 19 janeiro 2011 | 10:27

Boa tarde, gostaria de saber se existe algum CNAE para importação de embalagens plásticas ou algo que se enquadre para o mesmo. Desde já agradeço a colaboração.

"Pessoas não são o ativo mais importante de uma empresa. As pessoas certas é que são."
Jim Collins
Micael Gonçalves de Lima

Micael Gonçalves de Lima

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2011 | 16:30

Obrigado Edson é que tem alguma atividades que fica dificil encontrar no programa no CNAE na questao de pesquisa por nome.

"Ser pai é uma missão Divina, que coloca o ser humano próximo de seu Criador"
JOÃO MARIA VIANEI AMORIM

João Maria Vianei Amorim

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 25 janeiro 2011 | 20:39

Meus caros colegas, pesquisei na relação do CNAE das atividades abaixo não consegui encontrar nenhum tópico para a minha dúvida, apelo para os meus colegas, as atividades são as seguintes:

Manutenção e Prestação de Serviços de Montagens Industriais

Representações Comerciais por Conta Propria e de Terceiros

Reforma e Manutenção de Máquinas em Geral

Prestação de Serviços e Montagens.

Caros colegas, se voces conseguisse estas atividade para mim, ficaria muito grato.

O meu e-mail: @Oculto

Abraços,

João Maria.

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 26 janeiro 2011 | 12:16

Boa tarde,colega joao,vc ja consultou primeiro a relaçao do anexo I ,dentro do simples,ou pesquisa google,visto la diz todos os cnae impeditivos e permitidos no simples,no seu casa acredito que se der uma olhada la e baixar os codigos com certeza vai encontrar o que se adequa ao seu cliente,agora se ja tiver os cnae,nos diga ai diremos se pode optar pelo simples ou nao,boa tarde.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies