x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.536

Juliana Borges

Juliana Borges

Prata DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2011 | 08:35

Bom dia,

Formatei meu computador e agora quero instalar o programa do gerador de CNPJ novamente (antes de formatar eu ja tinha instalado) porém não estou conseguindo da o seguinte erro, qdo chega em 33%: " Um erro de E/S aconteceu enquanto um arquivo estava sendo instalado. Isso normalmente é causado por uma midia de instalação danificada ou um arquivo de instalação corrompido."

Já instalei em um outro micro (Windows) e também deu o mesmo erro.

Alguém teve esse problema? Como resolveu? Existe algum arquivo básico que deve ser instalado?

Por Favor, me ajudem!

Obrigada!!!

Marcos Paixao

Marcos Paixao

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2011 | 09:53

Oi Ju, bom dia!

Primeiramente, você tem que baixar novamente o programa do receitanet java 2010 ou se já estiver disponivel baixe o 2011 e depois baixar a nova versão do cnpj que é a 3.1 no sua maquina.

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.

Att,
Marcos.

jose justino sobrinho

Jose Justino Sobrinho

Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 21 fevereiro 2011 | 12:31

BOA TARDE a todos, gostei e agradeço muito sobre as informações precisas que recebi sobre as dúvidas que tinha.
E gostaria de tirar mais uma dúvida, sobre como devo RESTABELECER na RFB a entidade isenta (associação privada sem fins lucrativos)? pois a mesma foi baixada pelo art. 54 da Lei 11.941/09, e o representante/responsável pelo CNPJ faleceu e todas as outras administrações anteriores não providenciaram tal mudança. Já efetuei no CNPJ a fase 414, e foi gerado o DBE, mas já que o responsável faleceu, quem deverá assinar e reconhecer firma? ou como devo proceder? A entidade está devidamente resgistrada em cartório referente a atual gestão e estou com a cópia do atestado de óbito do primeiro presidente que é ainda o responsavel pelo CNPJ. Agradeço, desde já, todas as informações prestadas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade