x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 5.787

Quero enquadrar minha empresa no CNAE 63.19-4-00?

DAVID ALEX GRONER CIBIN

David Alex Groner Cibin

Iniciante DIVISÃO 3, Designer Gráfico
há 13 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2011 | 14:32

Olá pessoal, já consultei antes o fórum e encontrei minhas dúvidas, mas desta vez não achei nada sobre o assunto que estou em dúvida e segue a minha necessidade descrita abaixo:
Estou abrindo uma empresa e queria confirmar se posso enquadrar a mesma pelo CNAE 63.19-4-00 - PORTAIS, PROVEDORES DE CONTEÚDO E OUTROS SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO NA INTERNET. Pois pelo que pesquisei para obter o SIMPLES foi o enquadramento "mais" perto do que quero fazer.
Minha empresa funcionará da seguinte forma: terei uma página na internet onde eu com parcerias de outras empresas, estarei disponibilizando um anúncio promocional, ou seja, uma oferta de um produto deste parceiro e o cliente comprará tal oferta diretamente na minha página. Porém o pagamento desse produto seria feito através de pagamento digital, pela minha conta no PagSeguro do Uol, então repassarei semanalmente ou quinzenalmente o dinheiro para o parceiro e apenas fico com uma porcentagem(comissão) dessas ofertas. Resumindo o PagSeguro seria o intermediador da negociação, pois é quem recebe o dinheiro do pagamento e inclusive emite a nota fiscal de intermediação de pagamento online
Será que me enquadro nessa CNAE 63.19-4-00?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.