x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.558

Mauricio Martinez Rodrigues Eiras

Mauricio Martinez Rodrigues Eiras

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 13 anos Terça-Feira | 25 janeiro 2011 | 15:34

oi Felipe,
O importante é que apareça a opção 2010 ano base, para poder iniciar a dasnsimei. Atenta para o prazo que vai ate o dia 31/01, hoje mesmo entreguei uma declaração, normal.
abrçs.

Adm. Mauricio Eiras
CRA/SP 78377
MBA Gestão Financeira e Controladoria
felipe rodrigues

Felipe Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 26 janeiro 2011 | 10:52

ola Mauricio Martinez,

tenho que preocupar com o ano 2010, o problema e que meu primo fez a extincao do mei na junta no mes de janeiro de 2011 e a declaracao de extincao so sai no ano de 2011.
mas eu ja liguei na receita e eles informaram que so aparti de fevereiro.

mas grato pela atencao!

GENIVALDO SOUZA DA SILVA

Genivaldo Souza da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 21 fevereiro 2011 | 13:38

Boa tarde Felipe Rodrigues, gostaria de saber se mesmo a Receita lhe informando que estaria disponivel apenas em fevereiro a declaracao de extincao do MEI, se eles aceitaram a baixa da empresa de seu primo sem a referida declaracao ou se pediram-lhe para aguardar ate a disponibilização...grato!!!

LUCAS MAGRANI

Lucas Magrani

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 fevereiro 2011 | 14:20

Boa tarde!

Lembrando que o prazo para a realização da Declaração Anual do Simples Nacional (MEI) , foi prorrogado ate o último dia de fevereiro, como consta na resolução CGSN Nº81 - 01/2011 Art 2º, e o lançamento para a Relação Anual de Informaçoes Sociais (RAIS) tambem esta previsto para essa data, como consta na Portaria nº10 - 01/2011.

ATT

A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.
(PETER DRUCKER)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.