x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 4.165

CATY  ADKA

Caty Adka

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 26 janeiro 2011 | 16:29

Boa tarde amigos!

Estou com um cliente microempreendedor individual, este ate o momento so tem o ALVARÁ PROVISORIO , o mesmo ja esta vencendo e nao consigo tirar o definitivo na prefeitura de mesquita RJ. Alguem pode me ajudar?

VANESSA DA CRUZ ROCHA

Vanessa da Cruz Rocha

Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Projetos
há 14 anos Terça-Feira | 11 outubro 2011 | 17:05

Prezados,tenho uma cliente que é MEI e recentemente fizemos uma alteração dos seus dados cadastrais (Atividade Secundária e inclusão de complemento do endereço) fizemos todo o processo junto a JUCERJA e tive ainda de refazer o seu REGIN, contudo quando fiz a consulta prévia de liberação do alvará (pois agora o REGIN exige que antes essa pesquisa tenha sido efetuada) o pedido foi negado (fiz o pedido como PONTO DE REFERÊNCIA, ela produz bijuterias, é artesã e vende em feiras os seus produtos) com a seguinte informação: REQUEIRA A ATIVIDADE DE REPRESENTACAO COMERCIAL, SE FOR O CASO , UMA VEZ QUE NAO HA FABRICO NO LOCAL.
Como fazer isso? Alguém pode me ajudar?
Obrigada.
Att.,
Vanessa

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies