x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 913

Escritório Virtual.

Franklin de Vasconcelos Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 3 fevereiro 2011 | 17:34

Prezados,

A minha dúvida é o seguinte;

Um amigo meu está abrindo um escritório virtual em sua casa, aonde não há um desmenbramento junto a prefeitura, as empresas que contratarem esse serviço no qual ele fornece o endereço comercial, como devo registrar as outras empresas? No complemento tenho que colocar "Caixa Postal" ou sala 01, 02 e etc?

Grato

GIBSON NASCIMENTO

Gibson Nascimento

Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 12:05

Olá Franklin,

Acredito pela data que já solucionou a questão, mas como ajuda aos demais e como uso esse tipo de escritório o complemento e definido por salas. Assim cada empresa é representada em uma sala.

Abraços,

Societário Legal
" Visão Global Ação Local, permita-se ir mais longe"

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 15:29

Olá Gibson,

Justamentee, mas o objetivo do escritório virtual é só em oferecer endereço comercial. Não é para alugar as salas fisicamente. Queria entender como registrar na JUCERN e RFB.

Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade