x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 823

Preciso de alvará

Luis Lopes

Luis Lopes

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 14 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 16:50

Tenho uma empresa no RJ que fornece refeições para industria, administro restaurante dentro de empresas, meu codigo no alvará é 433276 (fornecimento de refeições para consumo externo), gostaria de saber se para cada restaurante que administro eu preciso tirar um alvará.
Obrigado

Valeska Schwanke Fontana Salvador
Articulista

Valeska Schwanke Fontana Salvador

Articulista , Diretor(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 23:54

Boa noite Luis, tudo bem?

Vamos ver se compreendi. Você trabalha no ramo de Restaurantes Empresariais?

Bom, na verdade sim, pois são locais diferentes e além do Alvará , você precisará de liberação da Vigilância Sanitária para o funcionamento do mesmo. Salvo se no teu município a Prefeitura possibilite que você tenha um único Alvará, mas acredito que não.

Aqui no RS a Prefeitura exige aberturas de filiais para a transferência alimentícia, afinal, é uma empresa dentro de outra empresa, e portanto locais diferentes.

Aconselho-te a conversar com os Fiscais de tua cidade, mas acredito que não fugirá a regra de como é na minha cidade (pela lógica do negócio).

Espero tê-lo ajudado.

Abraços,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade