Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 13.216

Abertura de Aministradora de Beneficios junto ANS

CARMEN HANAYO SASAKI

Carmen Hanayo Sasaki

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 8 fevereiro 2011 | 14:12

Olá boa tarde!!!!
Trabalho para uma fundação sem fins lucrativos, que tem convênio com um plano de saúde aqui da cidade. Agora esta fundação está interessada em fazer a abertura de uma administradora de beneficios junto a ANS - que com isso poderiamos fazer também a administração e não somente como vem acontecendo agora repasse.
Para isso gostaria de orientações, opiniões e experiências de meus colegas para que eu possa realizar este trabalho com exito.

Alguem já fez este tipo de abertura?? Alguem tem como cliente este tipo de empresa?

Obrigada

Carmen

Carmen Hanayo Sasaki
CS Assessoria e Contabilidade
Celeste Oliveira Silva Camilo
Articulista

Celeste Oliveira Silva Camilo

Articulista , Advogado(a)
há 14 anos Terça-Feira | 14 junho 2011 | 17:52

Olá boa tarde!

Já fiz abertura de operadoras de planos de saúde.
Para Administradoras de benefícios as exigências da Agência Nacional de Saúde são praticamente as mesmas...Se ainda não conseguiu, poste aqui a sua dúvida, quem sabe posso ajudar.

Att

Celeste Camilo
CARMEN HANAYO SASAKI

Carmen Hanayo Sasaki

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 15:25

Boa tarde!!!! Celeste tem como me orientar a abertura da ANS -só agora vamos dar sequencia nessa abertura, e toda a informação é muito valiosa, assim como diz já ter feito a abertura poderia me orientar os passos. Obrigada

Carmen Hanayo Sasaki
CS Assessoria e Contabilidade
Celeste Oliveira Silva Camilo
Articulista

Celeste Oliveira Silva Camilo

Articulista , Advogado(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 17:42

Boa tarde Carmen,

Você já elaborou o contrato social da administradora? A ANS faz exigência quanto a indicação no contrato social do responsável técnico pela área da saúde, conforme previsto na Resolução 11 de 22 de julho de 2002. Depois do registro na Junta Comercial, encaminhar para a ANS a taxa de registro emitida no site da Agência,juntamente com os documentos básicos veja (o passo-a-passo) no link: www.ans.gov.br
Espero ter ajudado.

Celeste Camilo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade