x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 9.751

Ata da diretoria de Igreja vencida

Joseane Mendes

Joseane Mendes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 9 fevereiro 2011 | 21:31

Pessoal,

Passaram para mim uma igreja que já existe há mais de 10 anos e quando fui ver as pendencias verifiquei que a única ata que tem registrada em cartório é a de Fundação, eleição e posse, sendo que esta consta um mandato de apenas um ano, as outras atas, estão apenas lavradas no livro, porém sem registro algum.

Sendo assim avisei ao Pastor que seria necessário fazer uma ata de eleição atualizada e registrar em cartório.

Todo ano muda a diretoria da igreja e ele me deu esta ata, onde tem todos os cargos da igreja.
Eu digitei toda a ata referente ao ano de 2011, então vem a minha dúvida.

Todos as pessoas que constam com algum cargo deverão assinar ou assina apenas a diretoria principal? (presidente, secretários, tesoureiros e conselho fiscal)

Obs.: São mais de 50 pessoas.

Joseane Portugal
Contadora
Joseane Mendes

Joseane Mendes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 20 março 2011 | 11:45

Obrigada pela resposta.

Eu precisarei levar a cópia autenticada do RG e CPF de todos eles ou apenas do presidente?

Grata,

Ane

Joseane Portugal
Contadora

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade