Rodrigo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalOla
Gostaria de saber quais as caracteristicas para se definir um empresa de PEQUENO PORTE e MICRO EMPRESA e quais artigos posso fazer um pesquisa mas detalhada ?
respostas 10
acessos 1.054
Rodrigo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalOla
Gostaria de saber quais as caracteristicas para se definir um empresa de PEQUENO PORTE e MICRO EMPRESA e quais artigos posso fazer um pesquisa mas detalhada ?
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteTá na mão, meu irmão: www.sebraesp.com.br
Rimou!!!
Adilson José de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)RODRIGO, BOA TARDE,
MICRO, FATURAMENTO DE
0.01 À 60.000,00 -60.000.01 À 90.000.00 -
90.000.01 À 120.000.00 - 120.000.01 À 240.000.00
ALIQ 3% À 5,4%
EPP - FAT. 240.000.01 À 1.200.0000.00, PASSANDO POR VÁRIAS ETAPAS. - ALIQ A PARTIR DE 5.8%
VOCÊ TEM VERIFICAR, QUE TIPO DE EMPRESA QUE VAI ABRIR, ESTIMATIVA DE DE SEU FATURAMENTO, PARA SE TER UMA BASE. DO TIPO A ENQUADRAR. OK
ADILSON - (adilson-contabilidade@ig.com.br)
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteAdilson, desculpe-me mas o limite das EPP vai até R$ 2.400.000,00 http://www.portaltributario.com.br/legislacao/novatabelasimples.htm
Adilson José de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)desculpe, todos cometem erros, ou não, porém porque não passou uma resposta mais detalhada então
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteCalma Adilson...
Relaxa...
Rogério César
Administrador , Analista SistemasEstá bem completo o link do Sebrae!
Adilson José de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)calma não, eu acho antes de criticar, tente conversar
Jose Luiz Spranger da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa noite Adilson
Bem não quero de forma nenhuma transformar em polemica, mas eu particularmente não tomaria a colocação do Reinaldo como uma crítica e sim e tão somente como uma colaboração à sua boa vontade na resposta ao Rodrigo.
Acho sinceramente que foi esta a intenção...... (não tenho procuração para defesa e também não acho necessário)....do Reinaldo, como sempre será a de todos nós aqui neste foro.
Repito as palavras.... CALMA... RELAXE.
Jose Luiz Spranger da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Desculpe....
Quis dizer forum.....
Adilson José de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Fico grato pelas mensagens, mais como já disse, para não criar mais polêmica, prefiro me retirar
abraÇos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade