Paulo Cesar dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadetenho que fazer uma alteração de socio na junta comercial, mais nunca fiz, alguem pode me ajudar os procedimentos no site da junta comercial?
respostas 1
acessos 644
Paulo Cesar dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadetenho que fazer uma alteração de socio na junta comercial, mais nunca fiz, alguem pode me ajudar os procedimentos no site da junta comercial?
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Paulo César
Acho que vc deve estar falando do Cadastro Web.
Primeiro entre no site e faça o cadastro de uma senha para o seu acesso (visto que vc disse que é a primeira vez que vc faz)
clique aqui
após criar sua senha de acesso Clique em Sociedade Limitada e selecione os atos que você deseja alterar e preencha os dados conforme o solicitado.
Conforme as dúvidas forem surgindo volte a postar.
Abraço,
Renato
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade