Visitante não registrado
Sou de Belém-PÁ e gostaria de saber qual o procedimento para se dar baixa em uma empresa?
Desde ja fico agradecida se for pela atençao e aguardo resposta.
respostas 4
acessos 2.952
Visitante não registrado
Sou de Belém-PÁ e gostaria de saber qual o procedimento para se dar baixa em uma empresa?
Desde ja fico agradecida se for pela atençao e aguardo resposta.
Visitante não registrado
Como esse procedimento pode variar de jurisdição para jurisdição, no municipio de Bauru, Estado de São Paulo, em geral, fazemos a baixa primeiramente nos órgãos fiscalizadores como por exemplo a Prefeitura Municipal, Secretaria da Fazenda Estadual e Secretaria da Fazenda Federal. No entanto, o cancelamento na Receita Federal só é possível após seu encerramento no orgão de Registro, Junta Comercial ou Cartório dependendo do tipo Jurídico adotado.
Christiano
----------------------------
> Sou de Belém-PÁ e gostaria de saber qual o procedimento para se dar baixa em uma empresa?
> Desde ja fico agradecida se for pela atençao e aguardo resposta.
----------------------------
Isabel
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAproveitando
Como faço para dar baixa tenho que ir ate os orgaos? Quais os papeis q tenho q movimentar?
Edneia Bonetto
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadoprimeiramente devera solicitar as certidões negativa na previdencia, receita e procuradoria, e c.e.f. apos a emissão das certidões da entrada de encerramento na junta comercial local ou cartório e após receita federal, estado e prefeitura
Benito Chiapetti
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasSou sócio de uma empresa SOCIEDADE ANÔNIMA, a qual, os acionistas, de comum acordo, resolveram encerrar as atividades. Quais são os procedimentos para encerrar esse tipo de empresa??? quais as primeiras providências a tomar??? e que posso fazer para ir adiantando os trabalhos.
Obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade