x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 743

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 17 fevereiro 2011 | 14:04

Amigos boa tarde, foi constituida uma SIMEI em 18/01/2011, ja tem CNPJ agora preciso pedir o cancelamento da mesma na JUCESP e o NIRE não existe alguem ja passou porisso?
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Jacyara Alves da Silva

Jacyara Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 17 fevereiro 2011 | 19:25

Inês,

O NIRE já sai impresso no Certificado emitido pelo Portal do Empreendedor, juntamente com as informações de CNPJ,endereço, atividades, etc.; o que demora, é esses dados "chegarem" no sistema de cadastro das Juntas Comerciais - pode levar, até, 30 dias. Enquanto "não chegam" o titular não pode arquivar nada lá.
Aconselho paciência, mmmmuuiiittttaaaa paciência.

Recomendações.

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 18 fevereiro 2011 | 08:33

Obrigado Jacyara q coisa não rsrs, bem me passaram a informação de que devo agendar um horario para atendimento na JUCESP para ativar esse NIRE aff, vamos la. bom fds.
abraços

Inês Zanotti
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies