Renato da Silveira Monteiro
Bronze DIVISÃO 2 , EconomistaColegas, pretendo abrir uma empresa e a atividade é a seguinte:
comprarei peças da indústria e montarei máquinas indústriais.
Quais cnae,s deverei utilizar?
Obrigado.
respostas 10
acessos 3.142
Bronze DIVISÃO 2 , EconomistaColegas, pretendo abrir uma empresa e a atividade é a seguinte:
comprarei peças da indústria e montarei máquinas indústriais.
Quais cnae,s deverei utilizar?
Obrigado.
Visitante não registrado
Bom dia Renato,
2822-4/02 FABRICAÇÃO DE MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS E APARELHOS PARA TRANSPORTE E ELEVAÇÃO DE CARGAS, PEÇAS E ACESSÓRIOS
Pesquise conforme link abaixo:
http://www.cnae.ibge.gov.br
Att.
Luciano
Bronze DIVISÃO 2 , EconomistaObrigado colega! Forte abraço
Ronaldo Godoy
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, estou constituindo duas empresas de Assessoria, uma de assessoria Adminstrativa e outra de Assessoria Avicola, qua o cnae que devo utilizar e será que consigo enquadrar no simple nacional...Obrigado!!!
Visitante não registrado
Boa Tarde Ronaldo,
Segue Cnae 8219-9/99 PREPARAÇÃO DE DOCUMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO NÃO ESPECIFICADOS ANTERIORMENTE.
Atividade Permitida - O CNAE 8219-9/99 não está incluso nos Arts. 2º ou 3º da Resolução CGSN nº 6 de 2007.
Segue Link para demais consultas:
http://www.cnae.ibge.gov.br/
www.contabeis.com.br
Espero ter ajudado.
Att.
Luciano Alves
Rodrigo Ricucci
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo FinanceiroBoa Tarde
Amigos, me ajudem!!
Trabalho em uma empresa na qual é importadora.
Em nosso Cnae diz que sou atacadista e devido a isso só posso vender para empresas/lojas.
Rodrigo Ricucci
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo FinanceiroBoa Tarde
Amigos, me ajudem!!
Trabalho em uma empresa na qual é importadora.
Em nosso Cnae 46.931-00 Com. Atacadista de Mercadorias em geral sem predominancia de alimentos ou de insumos agropecuarios , não posso efetuar a venda para o varejo. Ok.
Pergunto aos Amigos:
Eu consigo altera meu Cnae efetuando a inclusão do comércio atacadista e varejista??
Visitante não registrado
Boa Tarde Rodrigo,
Vc pode incluir como atividade Secundaria no CNPJ. Mas tem que observar o objeto no contrato social.
Att.
Luciano Alves
Ronaldo Godoy
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Luciano Alves
Obrigado, mas não é esse tipo de serviço, o serviço sera o de Assessoria Administrativa-Financeira- gestão financeira, e a outra Assessoria Avicola, tb assessorando toda parte de tratamento, alimentacao e cuidados com as aves, por isso preciso saber o cnae e se posso enquadrar no simples???
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Rodrigo Ricucci.
Em sua consulta faltou um dado importantíssimo: qual é mesmo o tipo de mercadoria a ser revendida por seu cliente?
Att
Hugo.
Rodrigo Ricucci
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo FinanceiroBoa tarde e agradecido pelas informações.
Prezado Hugo,,
O produto que me refiro é Alimento Funcional produto registrado pela Anvisa )
Obrigado
Rodrigo Ricucci
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade