x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 720

Alteração contratual

EDIVALDA SANTOS

Edivalda Santos

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 19 anos Terça-Feira | 8 maio 2007 | 16:56

Boa tarde..o sócio de uma empresa quer vender sua participação na empresa para o sócio responsável para se retirar da sociedade, como a empresa só tem 2 sócios irá entrar na sociedade uma outra pessoa...gostaria de saber qual o procedimento...Abraços

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 19 anos Terça-Feira | 8 maio 2007 | 17:24

Olá, Edvalda: Vc terá que fazer uma alteração contratual por motivo de entrada e saída de sócio. O sócio que se retira cede e transfere o total ou parte de suas quotas para o sócio admitido e se for este o caso a outra parte para o sócio remanescente.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies