x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 14

acessos 11.114

PGD 3.1 - erro 55

LEONARDO VICENTE PROENÇA

Leonardo Vicente Proença

Prata DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
há 14 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 09:39

Prezados,

Na utilização do PGD 3.1 para CNPJ estou me deparando com um erro incomum apresentadando a seguinte mensagem quando abro o programa: Ocorreu erro 55.

Clico em ok e automaticamente o pgd é fechado.

Tentei fazer uma nova instalaçaõ via site da RFB, mas nada muda.

Para excluir o programa, tambem aparece a mesmo erro 55, e logo após fecha o programa.

Assim sendo não consigo nem exclui-lo.

Alguém poderia me ajudar, pls??

grato

leo proença

Luciane Souza da Silva Oliveira

Luciane Souza da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 21 março 2011 | 12:52

Olá pessoal, estou começando na area contabil neste mês, e já não consigo imprimir a FCPJ e QSA, alguem poderia me sanar esta duvida, pois o recibo imprime normal, mas o espelho da qsa e da ficha contém erro de impressão.

LUCIANE
ieda medeiros da silva

Ieda Medeiros da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2011 | 15:24

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema da Luciane Souza. Em relação a imprimir a FCPJ e QSA o programa dá erro e fecha. Alguém pode me ajudar. Uso o windows vista.

Ieda Medeiros
Contadora
Santa Maria - Brasília - DF
Gleide Ferreira de Melo

Gleide Ferreira de Melo

Bronze DIVISÃO 3 , Perito(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2012 | 09:13

Bom Dia!!!
Tbém estou com o mesmo problema da Luciane Souza. Em relação a imprimir a FCPJ e QSA o programa dá erro de impressão e fecha. Alguém pode nos ajudar???
ATT

VALQUIRIA M. FRANCO

Valquiria M. Franco

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 27 março 2012 | 16:17

boa tarde