x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.409

MARIA HELENA

Maria Helena

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 11:18

Olá! Estou abrindo uma empresa ( Padaria) e nao consigo encontrar o cnae correto, pois ja abrir outras algum tempo onde o cnae que eu usava era 4721101, e agora o programa cnpj nao dispoe desse numero de cnae, assim tambem o concla onde pesquisei.
Portanto agradeceria muito se voces me mandassem os nove cnae disponiveis para padaria, por favor!

obrigada, Maria Helena.

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 12:49

Maria Helena
Boa tarde

Se for Padaria com fabricação e venda no atacado CNAE 1091-1/00 - Fabricãção de Produtos de Panificação.
Se for Padaria com fabricação e venda no varejo CNAE 4721-1/01 Padaria e Confeitaria c/ Predominância de Produção Própria.
O CNAE 4721-1/01 consta na Tabela de Códigos e Denominações (CNAE completa) no site da Receita Federal.

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade