Edneia Bonetto
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadoqual o procedimento de alteração na junta e receita federal quando a empresa ultrapassa o limite de me em 2004, Devo fazer a alteração do contrato social também de Ltda - ME para Ltda -EPP
respostas 3
acessos 4.637
Edneia Bonetto
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadoqual o procedimento de alteração na junta e receita federal quando a empresa ultrapassa o limite de me em 2004, Devo fazer a alteração do contrato social também de Ltda - ME para Ltda -EPP
Rogério César
Administrador , Analista SistemasDeve-se informar a receita federal, um FCPJ com o código 222 com data de 01/01/2005 até 31/01/2005. Recomenda-se fazer o desenquadramento de ME e o enquadramento na EPP na Junta Comercial, mas isso não impede a alteração do regima junto à Receita Federal
Marcelo Franco Sampaio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)A data certa de alterar é em janeiro de cada ano sim!
Mais se acaso não foi alterado nesta data posso alterar agora??
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBoa noite Marcelo,
Para alterar agora, já que você perdeu o prazo, deve fazer com data de 01/01/2011. O prazo vai até 31/01/2011
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade