Genildo Pedro dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa dia! Consultores; uma pessoa fisica que leva dirigindo carros novos de um estado para outro poderá se enquadrar em que CNAE. GRATO PELA ATENÇÃO.
respostas 2
acessos 1.776
Genildo Pedro dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa dia! Consultores; uma pessoa fisica que leva dirigindo carros novos de um estado para outro poderá se enquadrar em que CNAE. GRATO PELA ATENÇÃO.
Regina
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOla Genildo,
Veja esse CNAE:
5229-0/99 OUTRAS ATIVIDADES AUXILIARES DOS TRANSPORTES TERRESTRES NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE
Esta subclasse compreende:
- os serviços de guarda-volumes em terminais rodoviários
- os serviços de gestão e operação de tráfego
- os serviços de translado de passageiros entre terminais
- o serviço de liquefação de gás para fins de transporte em veículos dutos móveis
- o serviço de escolta no transporte rodoviário de cargas especiais
- outras atividades auxiliares dos transportes terrestres não especificadas anteriormente
- os serviços de motoristas autônomos constituidos como empresas
Leduardo da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeboa tarde,colegas,me ajudem,tenho uma empresa em processo de constituiçao e tenho preferencia pelo simples,na qual estou usando a cnae 47725/00-00 comercio varejista como atividade principal,e secundaria 2063-1/00 fabricaçao de cosmeticos,o que os colegas me auxiliariam,visto o cliente fabrica mas muito pouco no caso ele mais revende, tenho outra empresa pra mudar a cnae ltda para me no caso estou em busca da cnae para o simples como reciclagem de papelado e diversos,e comercialização obrigado pela ajuda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade