Ricardo
Bronze DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Boa tarde amigos..Uma empresa com o cnae 38114/00...Coleta de entulhos e refugos de obras, é possivel enquadrar com simples-me??
agradeço a ajuda de vcs.
respostas 3
acessos 1.915
Ricardo
Bronze DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Boa tarde amigos..Uma empresa com o cnae 38114/00...Coleta de entulhos e refugos de obras, é possivel enquadrar com simples-me??
agradeço a ajuda de vcs.
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBoa tarde Ricardo,
Buscando auxilio nas orientações prestadas pela Receita Federal, encontrei neste site EXEMPLOS DE ATIVIDADES VEDADAS AO Simples que estão vedadas a opção pelo simples as atividades de Serviços de remoções
www.receita.fazenda.gov.br
Está bem abrangente a palavra REMOÇÔES mas na minha opinião não deve optar pelo regime.
Jose Luiz Spranger da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa noite Rogério
Eu sempre tive uma dúvida quanto a esta atividade apresentada na lista de "Atividades Vedadas ao Simples", eu estava considerando como sendo aquelas prestadas por empresas constituídas de apoio hospitalar que efetuam remoções de pacientes.
Será mesmo esta atividade ou entraria também da remoção de entulho como colocado acima ???
Sabe alguma coisa a respeito ??
Um abraço
José Luiz
Antonio Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade