x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.133

Erro no Cadastro Sincronizado

Glayson

Glayson

Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) Gerente
há 14 anos Terça-Feira | 5 abril 2011 | 12:42

Pessoal boa tarde!

Estou com problemas para fazer uma coleta web no cadastro sincronizado com o evento de inscrição de primeiro estabelecimento.

O preenchimento é concluído corretamente e não aparecem pendências, porém na hora de finalizar o pedido aparece erro nos dados cadastrais do contabilista, daí encerro e inicio novamente e o erro persiste.

Alguém também está com o mesmo problema?

Abraços

Glayson

Hernando Azevedo

Hernando Azevedo

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 12:15

Boa tarde Glayson, eu estou tendo este erro desde ontem, já tentei vários navegadores, já fiz e refiz este cadastro do contabilista, toda hora vem o erro dizendo que não foi cadastrado o cpf, não sei mais o que faço, deve ser erro interno no aplicativo e bem recente, mas tá enchendo viu, cliente com pressa de abrir empresa e deve ser só grande BH, estamos fritos, nem sei onde recorrer, não tem numero pra ligar!! Boa sorte, se achar solução, compartilhe conosco!!

Hernando

GUSTAVO BORGES

Gustavo Borges

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 14:06

Boa tarde, eu estou tendo este erro desde do dia 05/04, já tentei de tudo, toda hora vem o erro dizendo que não foi cadastrado o cpf, não sei mais o que faço, só pode ser erro interno no aplicativo.

Alguma novidade -AVISEM POR FAVOR

GUSTAVO

Hernando Azevedo

Hernando Azevedo

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 16:08

Agora piorou, mandei de novo, exclui arquivos temporários da internet e cookies, passou sem mostrar erros, depois de duas horas fui pesquisar, veio o mesmo erro, " sem cadastro do contabilista" !! Já mandei e-mail pra Sefaz e Receita Federal, vamos ver o que vão falar sobre este problema no aplicativo!!

Hernando

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade