x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.122

Erro no Cadastro Sincronizado

Glayson

Glayson

Bronze DIVISÃO 2, Sócio(a) Gerente
há 13 anos Terça-Feira | 5 abril 2011 | 12:42

Pessoal boa tarde!

Estou com problemas para fazer uma coleta web no cadastro sincronizado com o evento de inscrição de primeiro estabelecimento.

O preenchimento é concluído corretamente e não aparecem pendências, porém na hora de finalizar o pedido aparece erro nos dados cadastrais do contabilista, daí encerro e inicio novamente e o erro persiste.

Alguém também está com o mesmo problema?

Abraços

Glayson

Hernando Azevedo

Hernando Azevedo

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 12:15

Boa tarde Glayson, eu estou tendo este erro desde ontem, já tentei vários navegadores, já fiz e refiz este cadastro do contabilista, toda hora vem o erro dizendo que não foi cadastrado o cpf, não sei mais o que faço, deve ser erro interno no aplicativo e bem recente, mas tá enchendo viu, cliente com pressa de abrir empresa e deve ser só grande BH, estamos fritos, nem sei onde recorrer, não tem numero pra ligar!! Boa sorte, se achar solução, compartilhe conosco!!

Hernando

GUSTAVO BORGES

Gustavo Borges

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 14:06

Boa tarde, eu estou tendo este erro desde do dia 05/04, já tentei de tudo, toda hora vem o erro dizendo que não foi cadastrado o cpf, não sei mais o que faço, só pode ser erro interno no aplicativo.

Alguma novidade -AVISEM POR FAVOR


GUSTAVO

Hernando Azevedo

Hernando Azevedo

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 16:08

Agora piorou, mandei de novo, exclui arquivos temporários da internet e cookies, passou sem mostrar erros, depois de duas horas fui pesquisar, veio o mesmo erro, " sem cadastro do contabilista" !! Já mandei e-mail pra Sefaz e Receita Federal, vamos ver o que vão falar sobre este problema no aplicativo!!

Hernando

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.