José Luiz Vitorino Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Estou precisando de um esquema para o registro de Ata de Condominio para uma grande empresa de SP. Alguem saberia com devo proceder?
Att.
respostas 4
acessos 1.854
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Estou precisando de um esquema para o registro de Ata de Condominio para uma grande empresa de SP. Alguem saberia com devo proceder?
Att.
Dacyone de Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde José Luiz
Não entendi sua dúvida, seja mais claro quanto ao seu pedido de ajuda.
abs.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola Dacyone.
Na realidade ainda nao tive tempo de ir a Junta Comercial me informar, mas eu precisava saber como proceder para o registro de uma Ata de Condominio, se tem algum procedimento especial ou coisa assim.
Dacyone de Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite José Luiz
Os atos referente a condomínios são realizadas no Cartório de Registro de Titulos e Documentos.
Caso seja ata de constituição do condomínio, favor mencionar, assim posso lhe dar umas dicas de como proceder.
abs.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado Dacyone pelo interesse em ajudar, mas ontem mesmo um colega foi na Junta Comercial e conseguiu pegar todas as informações de que precisava.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade