Mariluci Ferreira Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Noite,
Estou com uma duvida estou para reativar uma empresa,gostaria de saber como começar..
Deste ja meus Agradecimento.
respostas 4
acessos 1.485
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Noite,
Estou com uma duvida estou para reativar uma empresa,gostaria de saber como começar..
Deste ja meus Agradecimento.
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Mariluci, boa noite.
A reativação na área federal é automática, presumindo-se que a empresa esteja apresentando normalmente as declarações anuais de inatividade.
Se a empresa possuir inscrição estadual e esta encontrar-se suspensa, deverá verificar na SEFAZ-RJ sobre os procedimentos exigidos para sua reativação.
Por fim, verifique na Prefeitura se o período de inatividade não fez com que se gerasse débitos com alvará de funcionamento naquele órgão.
Att
Hugo.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito grada Hugo,pela sua colaboração....
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bem só que o serviço que era utlizado pelo Cnpj vai ser alterado tb pois vai ser outra prestação de servio.será da mesma forma.
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Mariluci, boa tarde.
Caso for alterar atividade da empresa, então deverá proceder alteração contratual, preferindo por consolidá-la.
Att
Hugo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade