Edivalda Santos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeolá boa noite...uma empresa com representação de peças de veiculo
como seria o objetivo no contrato social...obrigado
respostas 1
acessos 768
Edivalda Santos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeolá boa noite...uma empresa com representação de peças de veiculo
como seria o objetivo no contrato social...obrigado
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Edivalda.
Aconselho além da representação, colocar também a venda de peças, porque se houver a necessidade de também vender, não precisará alterar o contrato social. Mesmo que nunca tenha que vender peças não tem problema, mas é claro que isto é apenas uma sugestão, no caso, ficaria assim:
CLAUSULA TAL - DO OBJETO SOCIAL - A empresa terá como objeto social social a venda e a representação de peças e acessórios para veículos em geral.
Caso não queira acrescentar a venda de peças, a cláusula ficaria assim:
CLAUSULA TAL - DO OBJETO SOCIAL - A empresa terá como objeto social social a representação de peças e acessórios para veículos em geral.
restando dúvida poste novamente no fórum.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade