x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 6.434

Registro de Livro de Movimentação de Veiculos

DANIELE MORAES

Daniele Moraes

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 20 abril 2011 | 09:02

Olá, bom dia !!!

Estou com um livro de Movimento de Entrada e Saída de Veículos, para fazer o registro no DETRAN.
E tenho algumas dúvidas:

Existe algum documento para ser preenchido e anexar aos documentos solicitados ?

Verifiquei alguns documentos necessários para ser anexados como:
DECA - CNPJ - RG E CPF Sócios - Comprovante de residência - Contrato de Locação - Contrato Social e Modelo de Nota Fiscal.

Agradeço a atenção de todos desde já.


Daniele Moraes
[email protected]
DANIELE MORAES

Daniele Moraes

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 20 abril 2011 | 11:07

Muito obrigado Cláudio.

Eu estou há 1 mês trabalhando em um escritório de Contabilidade, onde estou adquirindo experiência em toda a rotina de abertura, alteração e encerramento de empresas. Estou responsável pelo Departamento de Relações Públicas. Depois de ter trabalhado durante cinco anos em um escritório da Junta Comercial, em Guarulhos. Estou adorando, e pretendo fazer o técnico em Contabilidade á princípio.
Moro em Guarulhos mas estou indo morar em Suzano com meu namorado, que já está morando aí. Vamos nos casar em breve. E eu estou á procura de um emprego na área contábil, em Suzano.

Se souber de alguma oportunidade, por favor entre em contato.
Obrigado desde já.

Daniele Moraes
@Oculto
Oculto

Daniele Moraes
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.