x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.659

MARIA HELENA

Maria Helena

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 25 abril 2011 | 09:56

Olá!
Estou transformando uma empresa do MEI para firma individual, e a atividade dela é fabricação e distribuição de acessorios para caes, produtos de pet shop, mas nao consigo encontar um cnae que inclua essa atividade. Ate encontrei um de fabricação de produtos diversos, porem a junta comercial do meu estado nao admite cnae sem especificação da atividade exercida. Por favor se alguem poder me ajudar, desde ja agradeço.

obrigada.
Maria Helena

wagner gomes

Wagner Gomes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 25 abril 2011 | 10:35

Bom Dia!!! Maria Helena...


Aqui na Junta Comercial do meu estado, eles aceitam estes CNAE's sim, desde que você detalhe no contrato social na clausula de Objeto social, e no DBE da receita federal, as atividades a serem exercidas e que não foram encontradas no (CONCLA) de forma clara. Informo que por muitas vezes já passei por esta situações procedi conforme relatei acima, e consegui exito. Pois há atividades que realmente não se encontram nem na sub-classe de alguns cnaes.

Att.
Wagner

MARIA HELENA

Maria Helena

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 25 abril 2011 | 10:43

Ou meu querido wagner, muito obrigada, foi bom contar com sua ajuda, eu tambem ja havia feito isso em outros casos, mas de qualquer forma queria confirmação.
obrigada!

Priscila Silva Santos

Priscila Silva Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 25 abril 2011 | 11:29

Bom dia Maria.
Poderia especificar melhor qual o tipo de fabricação?
Se for ração pode ser esse CNAE:
1066-0/00 FABRICAÇÃO DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS

ATENCIOSAMENTE;

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.