x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 705

ELIAS DA VITORIA SANTOS

Elias da Vitoria Santos

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 19 anos Domingo | 20 maio 2007 | 00:10

Srs,

O cliente meu gostaria de de criar uma Associação para com finalidades social e educacional.

Esta associação manteria alguns cursos cobrando uma taxa simbolica para custeio do material e professor.

- Cursos de Teologia (básco é
médio)
- Cursos de informatica

Os pagamentos destes seriam para manutençao das demais atividades sociais da associação.

Haveria alguma implicações quanto a tributos, como por exemplo ISS, podendo a prefeitura entender que é um estabelecimento de ensino?

Preciso da vossa ajuda com moiaria informações, se isto é possível e como poderiamos fazer legalmente.

Grato

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies