x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 851

Alteração Contratual

Ricardo Nascimento

Ricardo Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 12 anos Domingo | 8 maio 2011 | 18:17

boa noite

caros colegas !!!

Preciso fazer uma alteração de endereço , um estado pra outro estado , a empresa é de prestação de serviço ramo de estamparia , o endereço atual é no estado MG e preciso fazer a alteração pro RJ, qual o procedimento ? terei q ir lá na cidade ? ou posso fazer todo processo aqui no RJ . fico no aguardo da ajuda dos caros colegas , pois estou iniciando e tenho receio de fazer alguma bobagem , desde já agradeço o forum pelo espaço dado a quem inicia.
Ricardo
São Gonçalo-RJ

DEONILSON BARRETO BOMFIM

Deonilson Barreto Bomfim

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 9 maio 2011 | 11:23

Bom dia, preciso fazer uma alteração a qual uma sociedade limitada tem 03 socios, 02 deles querem retirar da sociedade e o pagamento, querem o predio onde funciona o estabelecimento, estou com duvida como elaborar essa alteração que conste essa informação. O socio remanecente aceita a trasação e irá incluir outro socio, so que ele vai ceder parte do seu capital ao novo socio.

Grato,

DEONILSON
NAZARÉ-BA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.